O que o Coaching pode fazer pela minha equipe?


Treinamento Empresarial com Coaching


Treinamento e Desenvolvimento – essa é nova ordem. E a justificativa é simples, é preciso investir no desenvolvimento dos profissionais para alcançar diferenciais competitivos e manter-se vivo no mercado.

Comércio, Indústria e Serviços são setores da economia responsáveis pela criação de empregos, e em todos esses segmentos, empresas estão qualificando seus colaboradores para que estes desempenhem efetivamente seu trabalho e maximizem os resultados.

O treinamento empresarial com Coaching, feito com equipes e lideranças, colabora no aprimoramento de competências de gestão de pessoas, no desenvolvimento de novas habilidades de liderança, para a melhoria de desempenho e nas relações interpessoais, como também no alinhamento da cultura organizacional e potencialização de resultados.


Por que investir em Treinamento?

Segundo a Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento – ABTD, o número estimado de recursos investidos em T&D, em 2012, deve chegar a 36%. Os treinamentos presenciais são ainda a opção mais escolhida pelas empresas, representando 80% das ações de desenvolvimento feitas internamente, contra 20% do tipo, na modalidade e-learning.

Desenvolvimentos realizados com treinadores especializados e colaboradores têm surtido melhores resultados, quando realizados de forma presencial, porque além da adesão, existe maior interação, receptividade, comprometimento dos participantes, e os processos de desenvolvimento podem ser acompanhados e mensurados efetivamente pelos superiores.

Estima-se que 70% dos resultados dos negócios são influenciados por uma boa gestão do clima organizacional e o Coaching é uma ferramenta eficaz em treinamentos empresariais, pois estimula que os colaboradores aprimorem suas competências, desenvolvam novas habilidades, estabeleçam relações interpessoais harmônicas e alcancem uma visão sistêmica da empresa, ou seja, que não se reduza apenas ao seu campo de atuação.

Se bem empregada, segundo pesquisa, a implantação de treinamentos de desenvolvimento impacta no aumento em cinco pontos nas atitudes dos empregados, o que reflete num aumento de 1,3 pontos na satisfação dos clientes e, em 0,5% nas receitas da empresa.

Não perca mais tempo...

Invista em Coaching para o desenvolvimento de seus 

colaboradores e tenha um grande diferencial competitivo!




Vamos conversar?

natalia.coaching@gmail.com

31 - 8835-1645

31 - 9988-3028



Atendimento em espaço adequado e tranquilo no centro de Nova Lima.
Atendemos também em sua empresa ou Escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário